Os jogadores do Vasco comemoraram bastante a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Somando 23 pontos, o time é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e mostrou autoridade sobre o adversário mesmo fora de casa. A considerável superioridade deu aos atletas cruzmaltinos a certeza de que o resultado poderia ter sido construído com maior tranquilidade.
"Jogamos bem e poderíamos ter ampliado o placar. Em nenhum momento sofremos no jogo. O futebol é assim mesmo. Há três dias fomos criticados pela atuação contra o Atlético-GO, mas o resultado foi muito importante para o Vasco", afirmou Juninho, que completou 350 jogos pelo Gigante da Colina.
O atacante Alecsandro incomodou bastante o sistema defensivo do São Paulo e quase marcou o seu gol. "Jogamos bem e poderíamos ter matado o jogo em várias oportunidades. O Denis salvou o São Paulo e estamos de parabéns", comentou.
Autor do gol vascaíno, o lateral direito Fagner surpreendeu o goleiro são-paulino no momento do arremate e foi um dos jogadores mais eufóricos a deixar o gramado do Morumbi.
"Foi uma superação minha e do grupo. Jogar aqui é complicado e o São Paulo é forte. Foi uma vitória importante. Acho que o Denis esperava uma bola cruzada na hora do gol e pude surpreendê-lo", encerrou.
Fonte: UOL