Mesmo vencendo o Atlético-GO, a torcida do Vasco não gostou da atuação da equipe em São Januário. As seguidas vaias vindas das arquibancadas irritaram os atletas mais experientes do elenco e fizeram com que o time se mobilizasse para cobrar uma postura diferente dos cruz-maltinos durante este Brasileiro.
Conhecido por ser um dos líderes do grupo e ídolo do torcedor carioca, o zagueiro Dedé afirmou que os torcedores precisam ir para o estádio com a consciência de ajudar o time durante os 90 minutos. O jogador ressaltou que as vaias atrapalham os mais experientes e mais ainda os jovens.
"Acho que a pressão negativa atrapalha muito, principalmente para os jogadores mais novos, como o Douglas e o Max. Temos que melhorar muitas coisas, mas a torcida tem que chegar consciente de ajudar o Vasco. Um aplauso na arquibancada nos dá um gás maior para buscar a vitória. Se os torcedores puderem mudar isso, tenho certeza de que o Vasco vai fazer São Januário um caldeirão como foi no ano passado", destacou o defensor.
Neste meio de semana, o Vasco vai até o Morumbi para encarar o São Paulo. O técnico Cristovão Borges tem muitos problemas para escalar a equipe. Além de todos os desfalques contra o Atlético-GO, o meia Felipe, suspenso, está fora. A única boa notícia pode ser a volta de Fagner à lateral direita. No entanto, o jogador ainda não tem presença garantida.
Fonte: Terra