Cristovão Borges terá realmente grandes dificuldades para montar o meio de campo para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira. Ainda não será desta vez que o treinador poderá contar com o retorno de Eduardo Costa. Segundo o departamento médico do clube, o volante já não sente mais dor no pé esquerdo, mas dificilmente estará liberado para jogar.
- O Eduardo já não sente mais dores. Nesta segunda-feira, ele até já fez um trabalho na academia, um fortalecimento. Mas por ser um atleta que depende do físico, não deve jogar na quarta-feira – explicou Albino Pinto, médico do Vasco.
Eduardo Costa desfalcou o Cruz-Maltino na partida contra o Atlético-GO, no último domingo. Com isso, Cristovão precisou recuar Juninho Pernambucano para atuar ao lado de Nilton. O time já não conta mais com Rômulo e Allan, negociados recentemente, e Fellipe Bastos ainda não está regularizado. Para piorar a situação, para esta quarta-feira, Felipe está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o Vasco vai contar com o retorno de Fagner. O lateral está recuperado de um problema no tornozelo direito, treinou nesta manhã e dificilmente não será relacionado.
- O Fagner já não sente mais dores e deve jogar. Vai fazer um exame de imagem, mas está bem melhor, sem dores – completou Albino.
Fonte: Lancenet