A semana começou com uma boa notícia do Vasco. Nesta segunda-feira, um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, Cristóvão Borges voltou a contar com a presença de Fagner. O lateral-direito treinou sem limitação em São Januário, mostrando estar recuperado da dor no tornozelo direito que o tirou da partida do último domingo. Ele está praticamente confirmado contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi.
O recém-contratado Wendel também participou do treinamento técnico, enquanto os atletas que começaram a partida contra o Atlético-GO faziam um trabalho regenerativo na academia de São Januário. No entanto, o meio-campo de 30 anos, mesmo já regularizado, não deverá ser relacionado para enfrentar o São Paulo. O jogador ainda busca o melhor condicionamento físico e, por isso, deve estar disponível em uma semana.
Além disso, Renato Silva continuará a ser desfalque do Vasco. O zagueiro, que viajou à China na última sexta-feira para apressar sua liberação, ainda não retornou aos treinamentos e, por isso, não enfrentará o São Paulo. Já o volante Eduardo Costa ainda não se recuperou de uma pancada no pé esquerdo e, desse modo, segue entregue ao departamento médico.
Eder Luis e Fellipe Bastos, que também não tiveram seus contratos regularizados, ainda são dúvida para enfrentar o São Paulo. A diretoria tenta colocar a dupla em condição de jogo até esta terça-feira.