O lateral-direito Fagner participou do treinamento físico com os reservas, na manhã desta segunda-feira, em São Januário, e não reclamou de dores no tornozelo direito. Ele esteve também na atividade com bola e há a possibilidade de que ele possa atuar contra o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi.
O camisa 23 não atuou contra o Atlético-GO por seguidos traumas no tornozelo direito e o incômodo no local o impediu de entrar em campo. Porém, Clóvis Munhoz, médico do clube, garantiu que o jogador faria tratamento intensivo para poder atuar diante do Tricolor paulista.
Eduardo Costa, que também não atuou na última rodada por um problema no pé esquerdo, não foi a campo nesta segunda e ainda é dúvida para o jogo na capital paulista. Além dele, o técnico Cristovão Borges não poderá contar com Rodolfo, que se recupera-se de uma artroscopia no joelho esquerdo e Renato Silva, que está na China para tenta a liberação do Shandong Luneng (CNH) e, assim, poder renovar com o Vasco. Problemas na documentação tirar o atacante Eder Luis e Fellipe Bastos.
Fonte: Lancenet