Depois de uma semana que parecia ser de despedida do Vasco, rumo à Arábia Saudita, e de campanha da torcida cruz-maltina para que ficasse em São Januário, hoje, às 18h30, contra o Atlético- GO, Diego Souza terá a chance de reencontrar os torcedores e provar que a Colina é, de verdade, o seu lu- gar. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!
E já no dia seguinte à rejeição da proposta do Al-Ittihad (SAU) - veja mais na página ao lado -, Diego Souza teve uma mostra do carinho que os vascaínos têm por ele. No último treino antes de enfrentar o Atlético-GO, um belo gol no recreativo rendeu aplausos e gritos pelo seu nome em São Januário. Além dos abraços dos companheiros durante a comemoração.
Ao deixar o gramado, ele foi novamente aplaudido e chamado para fotos e autógrafos. Muitos temendo que uma nova proposta o tire do clube. Outros, talvez, na esperança de uma lembrança de um camisa 10 com a cara do Vasco. Carinhosamente, ele retribuiu a todos antes de entrar no vestiário.
Dos velhos cartazes escritos à mão no estádio às modernas campanhas nas redes sociais, os cruz-maltinos fizeram de tudo para convencer Diego Souza a ficar. Momentaneamente, conseguiram. Resta saber se o ?não? aos outros clubes será permanente e assim ele possa fazer história na Colina.
Mas, uma coisa é certa. Hoje, o camisa 10 poderá dar mais um passo para conquistar de vez os corações vascaínos, sejam eles infantis ou não. Depois de tanto tempo sem um 10, eles não querem perdê-lo tão facilmente.
Diego Souza nos braços da galera
Rumo à final!
No segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil do ano passado, Diego Souza marca um bonito gol e torna-se o destaque contra o Avaí. Volta ao Rio ovacionado pela torcida.
Vitória com golaço
Contra o Cruzeiro, no segundo turno do Brasileiro, em Minas Gerais, Diego Souza é o nome do jogo. O camisa 10 marca três gols, sendo o último um golaço, após chapéu no goleiro Fábio.
Digno de camisa 10
Contra o Lanús (ARG), no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, Diego Souza marca o segundo gol vascaíno após aplicar dois chapéus na área e bater de primeira.
Com classe
Contra o Bahia, no Brasileiro, arranca após tabela com Alecsandro e dá um toque na saída de Marcelo Lomba, encobrindo o goleiro baiano. Mais um belo gol na carreira.
Fonte: Lance