O sábado reservou uma boa e outra má notícia para o Vasco. Se por um lado Juninho Pernambucano – poupado na sexta – participou normalmente do treino recreativo em São Januário, por outro Fagner ficou no departamento médico, não foi a campo e é dúvida para a partida contra o Atlético-GO, neste domingo.
No coletivo de sexta, o lateral deixou o treino mais cedo por causa de dores no tornozelo direito e foi substituído por Max. Ele sofreu uma torção na partida contra a Ponte Preta e, desde então, vem dividindo o tempo entre treinos e tratamento.
O treino deste sábado também foi marcado pela presença da torcida em São Januário. Cerca de 200 torcedores aproveitaram a manhã para apoiar o time. Depois de rejeitar a proposta do Al Ittihad, da Arábia Saudita, o meia Diego Souza foi o mais celebrado pelos presentes, durante o rachão.
Além de Fagner, que é dúvida, o Vasco terá outros quatro desfalques para a partida contra o Atlético-GO. Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis ainda não foram regularizados e estão fora do jogo. Enquanto os dois primeiros dependem de que o Vasco pague ao Benfica a primeira parcela referente aos seus direitos econômicos, o zagueiro viajou à China para tentar sua liberação. Com dores no pé esquerdo, Eduardo Costa também está fora.
O Vasco deve ir campo neste domingo, às 18h30m, em São Januário, com Fernando Prass, Max (Fagner), Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Felipe, Chaparro e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro. Com 17 pontos, o time ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte.com