Apesar das propostas do futebol árabe, ainda há esperança da permanência de Diego Souza no Vasco. Pouco depois do almoço para fechar a contratação de Wendel, o diretor de futebol Daniel Freitas deixou escapar que os apelos para que o camisa 10 fique em São Januário podem fazer efeito.
- Vamos definir essa semana, as negociações ainda estão acontecendo, está muito em aberto ainda, mas acho que ele está ficando sensibilizado para permanecer conosco. Ele é querido pela torcida e no Vasco teve um desempenho muito bom – disse o diretor do Vasco, que reconheceu também que um pedido da família também pode ajudar para Diego ficar no Rio.
Sem querer abrir uma possível estratégia para seduzir o jogador a permanecer no Vasco, Daniel disse apenas que “sempre há alguma coisa que o Vasco pode fazer (pela permanência)”. Segundo ele, uma contratação para a função de Diego depende, diretamente, da definição sobre o ‘vai ou fica’ dele.
- Vamos ver o que vai acontecer na negociação do Diego, mas ainda estamos buscando outros jogadores – afirmou Daniel Freitas, acrescentando que não há nenhuma reunião marcada esta semana para decidir o futuro de Diego, mas que o assunto deve ser encerrado até sexta-feira.