Brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta na próxima rodada o Atlético-GO, que tem apenas dois pontos e ocupa a lanterna da competição. Porém, o goleiro Fernando Prass lembra que o Dragão ainda roubará pontos de muitos times e avisa que não vencer em casa terá um peso grande.
- O Atlético-GO não vai acabar o Brasileiro com dois pontos, pode ter certeza. Eles vão fazer e roubar pontos de muitos times. Mas perder pontos para ele (Atlético-GO) vai fazer diferença. Ainda mais jogando em casa, em que temos de fazer o máximo de pontos em casa. Importante em nossas contas, é conquistar a vitória em casa - disse.
O camisa 1 vascaíno ressaltou ainda que a recente mudança no comando da equipe (o técnico Hélio dos Anjos pediu demissão após a última rodada) pode fazer com que o ânimo do time melhore após a sequência de resultados ruins.
- Mudança de treinador sempre dá uma mexida no grupo, ainda mais que foram seis derrotas. Troca serve para mexer um pouco com o grupo. Tem sempre de ficar com pé atrás com equipe que vem de maus resultados e troca de treinador - afirmou.
Para o volante Eduardo Costa, o Atlético-GO vem ao Rio de Janeiro em "alerta total".
- Eles estão em alerta total. Às vezes, é mais difícil jogar contra time assim do que contra quem está no topo da tabela. Geralmente, essas equipes vêm esperando e jogando no contra-ataque - ressaltou.
Fonte: Lancenet