Após o empate em 1 a 1 com Figueirense, neste domingo, pela oitava rodada do Brasileiro, o meia Diego Souza negou que já tenha acertado sua saída do Vasco da Gama, mas reconheceu que sua permanência no clube não é uma certeza. Na quarta-feira, o presidente Roberto Dinamite confirmou que um clube estrangeiro fez proposta pelo jogador (provavelmente o Al Ahli, da Arábia Saudita).
"Não [foi meu último jogo], tenho ainda alguns jogos. Não tem nada resolvido", disse o jogador ao ser questionado sobre o assunto. "O jogo foi bom. O Vasco teve posse do jogo no primeiro tempo e, no segundo tempo, eles tiveram mais volume. A gente segurou, tivemos algumas oportundiades, mas futebol é assim", disse o jogador ao ser perguntado sobre a partida deste domingo.
Com o clube em aperto financeiro, a venda de Diego Souza - que tem parte de seus direitos federativos ligados à Traffic - poderia ajudar na permanência de jogadores como o zagueiro Dedé. Já deixaram o time cruzmaltino nesta intertemporada europeia os volantes Allan e Rômulo.
Fonte: ESPN.com.br