O Vasco sofreu mais duas baixas para o jogo contra o Figueirense. Felipe e Carlos Alberto não treinaram no campo na manhã deste sábado, em São Januário, e estão fora da partida deste domingo, em Florianópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Felipe sente dores no joelho direito e na coxa direita. Carlos Alberto tem um edema na coxa esquerda. De acordo com o departamento médico, os dois casos não são graves. No entanto, houve o cuidado de poupar a dupla para que os problemas não sejam agravados.
Com esses dois casos, o Vasco chega a seis desfalques para o jogo contra o Figueirense. Rodolfo (cirurgia no joelho esquerdo) e Eder Luis (edema na coxa direita) estão entregues ao departamento médico. Renato Silva e Fellipe Bastos não tiveram seus novos contratos regualizados.
Enquanto o restante da equipe realizou um treinamento recreativo, Eder Luis e Rodolfo fizeram um trabalho à parte de fisioterapia no campo. O atacante tem um edema na coxa direita e o zagueiro passou por uma cirurgia no joelho esquerdo há uma semana.
Também neste sábado, Romulo fez seu último treino pelo Vasco. Vendido ao Spartak Moscou, o volante vai se apresentar na segunda-feira à Seleção Brasileira, que inicia a preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. Após a competição ele se apresenta ao clube da Rússia.
Com isso, o Vasco deve enfrentar o Figueirense com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e William Matheus; Eduardo Costa, Nilton, Juninho e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.
Fonte: GloboEsporte.com