A novela da zaga vascaína: sem Dedé, afastado dos gramados por conta de uma lesão, a dupla de zaga formada por Renato Silva e Rodolfo estava se virando e conseguiu ótimos resultados neste início de Campeonato Brasileiro. Com a volta do camisa 26, as expectativas eram as melhores possíveis. Renato Silva saiu e Rodolfo permaneceu. No entanto, o camisa 4 se machucou e, então, o camisa 33 voltou. E quando todos achavam que não haveria mais nenhuma modificação, veio a notícia de que o Renato Silva dificilmente atuaria diante do Figueirense, por conta de regularização de contrato. Mais um personagem apareceu e definiu a história: Douglas vai fazer dupla com Dedé na partida de domingo.
“A parte defensiva do time tem jogadores que vão fazer a primeira partida juntos. Nesse momento, é sempre importante o diálogo. Fizemos poucos treinos juntos, mas os que fizemos foram muito bons, com bom aproveitamento. Quem estiver ali, vai procurar fazer o melhor. Vamos estar sempre conversando para corrigir alguns detalhes. Acho que temos tudo para dar certo domingo”, relatou Douglas.
O duelo contra o Figueirense, válido pela oitava rodada do Brasileirão, será realizado domingo, no Orlando Scarpelli, às 16h. A equipe vascaína está em segundo lugar da tabela, com a mesma pontuação do líder Atlético-MG, atrás apenas no saldo de gols.
Fonte: Superesportes