Em sua última entrevista coletiva na sala de imprensa em São Januário, na manhã desta quarta-feira, o volante Rômulo, que acertou na última semana sua transferência para o Spartak Moscou, da Rússia, agradeceu ao Vasco pela oportunidade que o clube lhe deu em aparecer para o mundo do futebol.
- Só tenho que agradecer ao Vasco. Sou muito grato a esse clube. Foi aqui que cheguei à Seleção. Agradeço a diretoria e companheiros. Agradecer a todos. Me proporcionou muitas alegrias - afirmou o atleta que ficará treinando com o elenco cruz-maltino à espera da convocação.
Em meio a expectativa de estar presente na lista desta quinta-feira em que o técnico Mano Menezes confirmará os 18 jogadores que defenderão o Brasil nas Olimpíadas de Londres, o jogador não vê problemas em se transferir para um país com um campeonato nacional de pouca visibilidade.
- Acho que para ser convocado tem de estar jogando bem. Independente de estar jogando na China, no Japão ou na Europa. Tem estar jogando um bom futebol. O Mano está atento. Não só eu estou em uma boa fase, mas toda a Seleção
CONFIANTE NO NOVO DESAFIO
Sobre a nova faze em sua carreira, Rômulo se diz preparado para o desafio de fazer sucesso em um outro país, com uma cultura diferente. O ex-vascaíno ainda afirmou que a negociação foi boa para todos os envolvidos.
- Acho que tudo na vida é desafio. O momento foi esse e tenho que encarar. Tudo resolvido muito rápido. Para todas as partes foi muito bom. Deus sabe das coisas, sabe a hora certas as coisas, que vou ter força encarar.
Fonte: Lancenet