O Vasco lançou, nesta quarta-feira, o novo patrocínio para a temporada. A empresa de telefonia TIM vai estampar a marca nos números das camisas dos jogadores, além de aparecer nos uniformes de treino, no painel de entrevistas e nas placas de publicidade nos locais de treinamento. O acordo, que já tinha sido divulgado pelo blog "Primeira Mão" na semana passada, vai gerar um valor em torno dos R$ 2,5 milhões por um ano.
Além disso, será disponibilizada a conexão de internet wi-fi em São Januário, a partir de setembro. Os clientes da operadora também poderão comprar um chip personalizado e possuir conteúdo exclusivo do Vasco. O presidente Roberto Dinamite comemorou o acordo da empresa de telefonia com o clube.
Receitas à parte, Vasco espera verba da Eletrobras para quitar salários
- O Vasco está sempre aberto a parceiros fortes, que estão à altura do clube. A TIM é uma grande potência e vai atender muito bem os 20 milhões de torcedores do Vasco em todo o Brasil - disse, na apresentação do novo patrocínio.
O patrocínio da operadora TIM é apresentado pouco tempo depois do clube da Colina passar a adotar o logotipo da Brasil Foodservice Group (BFG) na parte frontal da camisa. O contrato com a rede do ramo alimentício que detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper vai render R$ 4 milhões em um ano. Apesar da receita gerada com os novos acordos, no último dia 20, o Vasco completou dois meses de salários atrasados.
Fonte: GloboEsporte.com