Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com cinco gols, o atacante Alecsandro voltou ao ponto de partida: a Praia da Barra da Tijuca. Local de sua última entrevista, há um mês, o jogador resolveu falar de novo e lembrou que muita coisa mudou no Vasco desde então. Quase tudo.
— Eu lembro muito bem o que disse aqui e falei que existia a insatisfação. A situação de salários atrasados deixa o jogador chateado e, pela diretoria que nós temos, eu tinha certeza de que soluções iriam acontecer. Hoje, nós não nos encontramos totalmente com os salários quitados, mas eles vêm se esforçando e cumprindo tudo o que foi falado — declarou o jogador.
Em dia com os números na tabela do Brasileiro, que fazem dele o artilheiro, e do Vasco, o segundo colocado, Alecsandro lembrou que o principal ativo do Vasco é a sua força como time.
— Temos um Vasco muito mais forte fora de campo e fazendo o melhor para o clube. Acredito que até o final tudo vai se acertar. Este é o segredo do futebol: ter uma diretoria com recursos para trabalhar — afirmou.
Por fim, o atacante disse que mais importante que seus gols são as vitórias.
— Lógico que artilharia vale, mas a melhor é aquela que combina com título. Eu espero poder sempre fazer gol e ajudar o Vasco a sair com a vitória — disse.
Fonte: Extra online