O atacante Eder Luis, nesta segunda-feira, saiu em defesa do técnico Cristovão Borges, que mais uma vez foi vaiado pela torcida vascaína no último sábado, na vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 2. O camisa 7 ressaltou que o comandante cruz-maltino merece mais credibilidade e lembrou que o time de São Januário vem sempre disputando títulos desde que Cristovão assumiu o time.
- É um desrespeito, que o torcedor me desculpe. Ninguém vem aqui para perder. Ninguém vem aqui para fazer de sacanagem. Acho que é assim, às vezes não jogamos bem, mas vencemos. Às vezes, vamos jogar bem e não vamos vencer. Mas acho que o Cristovão merece um pouco mais de credibilidade porque desde que assumiu, a equipe vem disputando títulos, sempre chegando - disse.
O camisa 7 avisou ainda que nem todas as mudanças no time vão fazer efeito imediatamente e lembrou que, para alguém entrar, outro jogador terá de sair do time titular.
- Conseguimos uma vitória em casa sofrida porque a Ponte veio aqui e se impôs muito bem. É um time que vai criar dificuldade para muitas equipes. Acho que o torcedor não queria ver o Diego Souza no banco. Ele (Cristovão) deu oportunidade para o Carlos Alberto porque estava merecendo e alguém tem de sair do time. Torcedor tem de entender. Ele está fazendo alguma coisa, mas nem sempre a resposta vai vir de imediato.
Fonte: Lancenet