O Vasco tinha a perspectiva de resolver com certa rapidez a contratação de Paulo Henrique, do Paraná Clube. Mas nos últimos dias a negociação não evoluiu como o esperado, e já não existe em São Januário a certeza absoluta de que ela terá um final feliz. No clube cruz-maltino, o comentário é que o surgimento de outras pessoas nas conversas vêm dificultando a confirmação de chegada do lateral-direito de 22 anos.
A expectativa do Vasco é contratar Paulo Henrique em defintivo, possivelmente por três anos, comprando parte de seus direitos econômicos. Hoje, 30% deles seriam do Paraná Clube e 70% de empresários. O diretor de futebol vascaíno, Daniel Freitas, prefere não entrar em detalhes. Mas afirma que a negociação continua favorável.
- Estamos conversando com o Paraná e ainda não há um acordo. Diria que a situação deu uma estacionada, mas ainda estamos tentando viabilizar a contratação do Paulo Henrique - explicou.
Paulo Henrique chegaria ao Vasco inicialmente para ser o reserva imediato de Fagner. O titular tem contrato até o fim de dezembro, mas o clube pretende comprar mais uma parte de seus direitos econômicos e estabelecer um vínculo de longa duração.
Fonte: GloboEsporte.com