Jogando na manhã da última 2ª-feira (25/06), o time sub-15 do Vasco foi derrotado pelo Manchester City-ING por 2 a 0 em seu segundo jogo na Lion City Cup, competição que está sendo disputada em Cingapura. Na estreia, os vascaínos haviam derrotado a seleção sub-15 da casa por 2 a 1.
Na disputa por pênaltis (cujo resultado só será levado em conta se houver empate ao fim da fase de grupos), o Vasco venceu por 2 a 1, gols de Allan e Matheus de Oliveira. O goleiro Vinicius defendeu uma penalidade cobrada pelo time inglês.
Seleção de Cingapura Sub-15 e Manchester City se enfrentam na manhã desta 4ª-feira (27/06) e uma vitória do clube inglês ou um empate classificam o Vasco para as semifinais.
Para ver a ficha técnica, clique aqui.
Infantil do Vasco joga bem, mas perde para Manchester City
Após estrear com vitória, o Infantil do Vasco foi derrotado por 2 a 0 pelo Manchester City, pela segunda rodada da Lion City Cup. Com um toque de bola envolvente, a garotada chegou a envolver os ingleses em determinado momento da partida, tendo diversas chances de abrir o placar. Mas no fim, o adversário explorou as bolas áreas e garantiu a vitória.
Apesar de contar com um time mais jovem, com jogadores nascidos em 98, já que o time principal disputa a final da Taça Guanabara no próximo sábado (30/06), os meninos vascaínos fizeram frente ao time inglês, que contava com jogadores nascidos em 97.
O Gigante da Colina soma três pontos no grupo B da competição internacional de Singapura. Na próxima quarta-feira (20), os cruz-maltinos folgam e aguardam os resultados dos outros confrontos para saber se disputarão a semifinal da competição.
No outro grupo, Ajax e Porto brigam pela última vaga entre os quatro melhores, já que a Seleção de Singapura garantiu um lugar na briga pelo título.
O técnico Serginho utilizou os seguintes jogadores na partida:
1- Vinícius, 2- Gabriel Buriche, 3- Rodrigo, 4-Felipe Amaral, 5-Rafael, 6- Tauan (14-Alan), 7- Luan (16-Ricardo), 8- Evander (13-Matheus Paes), 9- João Pedro, 10- matheus Pet (15-Breno) 11- Matheuzinho (17-Guilherme).
O goleiro Matheus Gomes e o meia atacante Phillipinho não atuaram na partida.
Fotos: Divulgação
Comissão Técnica do clube na competição internacional:
Vice Presidente Médico - Dr Moutinho
Chefe da Delegação - Manuel Pereira
Coordenador - Luiz Carlos Junior
Treinador - Serginho
Preparador Físico - Luiz Gustavo
Fonte: Site oficial do Vasco