O goleiro Fábio se mostrou aliviado por não ter comprometido a vitória do Cruzeiro, por 3 a 1, em São Januário, que levou o time à liderança do Campeonato Brasileiro. O capitão celeste admite não ter saído bem para tirar a bola, no lance que originou o gol vascaíno, marcado por Rodolfo, no segundo tempo.
"Todo mundo pode errar, não pode deixar de fazer, tentei tirar. A bola bateu na cabeça de alguém e saiu do meu alcance. O importante é que conseguimos a vitória e chegar à liderança", comentou o jogador, que voltou a levar gols no Brasileiro, depois de duas rodadas.
No lance, Thiago Feltri cruzou bola para a grande área. Fábio tentou tirar a bola, mas Nilton conseguiu resvalar primeiro. A bola sobrou para Rodolfo, que cabeceou para o gol e diminui o placar para 2 a 1. Depois, em rápido contra-ataque, Anselmo Ramon conseguiu marcar o terceiro gol celeste.
Religioso, o jogador disse que todo ser humano pode errar. "O único que não falha é Jesus, na nossa vida sempre erramos. Trabalho bastante para evitar erros. Tinha que sair para tirar a bola, não tinha jeito de não fazer isso. Ainda bem que a equipe venceu", afirmou o goleiro.
Com a vitória em São Januário, o time mineiro chegou à quarta vitória consecutiva na competição, assumindo a liderança, com 15 pontos. Na próxima rodada, sábado, a equipe celeste recebe o São Paulo, no Independência, defendendo também a invencibilidade no Brasileiro.
Fonte: UOL