Cristóvão festeja renovações, mas diz que Vasco precisa de 'outros nomes'

Sexta-feira, 22/06/2012 - 20:07

O Vasco ainda não entrou em campo para enfrentar o Cruzeiro. Mas vai fechar a semana com a certeza de uma grande vitória. Na última terça-feira, o clube anunciou a compra em definitivo de Fellipe Bastos e Eder Luis. Na última quinta-feira, diretoria e empresário chegaram a um acordo para a renovação do contrato de Juninho Pernambucano. As notícias deixaram o técnico Cristóvão Borges empolgado e com a certeza de que a partida deste sábado é mais um passo importante para uma equipe que vai lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Essas novidades me deixaram muito feliz, porque é certeza de que não vamos perder jogadores importantes. Tivemos a saída do Allan, mas em seguida contamos com as renovações de alguns jogadores. Esses têm sido os nossos verdadeiros reforços - celebrou.

Cristóvão está na expectativa pela permanência de Fagner e Renato Silva. O contrato do lateral-direito termina em 31 de dezembro, mas as conversas pela renovação já começaram. O vínculo do zagueiro vai até 30 de junho, e o Vasco negocia para comprar os direitos econômicos.

Mesmo assim, o Vasco busca, no mínimo, outros três reforços. Um lateral-direito, um meia e um atacante são as prioridades.

- Ainda temos a necessidade de trazer outros nomes - admitiu o treinador vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com