Depois da ida de Allan para o Udinese, da Itália, o técnico Cristóvão Borges espera que a diretoria do Vasco contrate mais um jogador para a lateral direita. Fagner é o titular e não tem substituto. Max, das divisões de base, poderia ser uma opção, mas ainda é considerado inexperiente.
O clube tenta também não perder Fagner, cujo contrato termina no fim do ano. Como faltam seis meses para o fim do vínculo, ele pode assinar com outra equipe. A diretoria busca ainda um atleta para o meio de campo e outro para o ataque.
- Urgente é um lateral-direito, só temos o Fagner. Temos o Max, mas precisamos de outro mais maduro. Não podemos colocar muita responsabilidade nele. O Allan era versátil, foi uma grande perda - disse o técnico à Rádio Globo.
Na lateral esquerda, Cristóvão tem utilizado Felipe. Mas o treinador disse que prepara um esquema para que o jogador, de 34 anos, não tenha que se desgastar demais na marcação.
- Felipe é uma readaptação. Não é para ele ser o lateral. Estamos treinando para que ele ajude a equipe na criação das jogadas.
O Vasco, líder do Brasileiro com 13 pontos, enfrenta o Cruzeiro neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com