A definição a cerca da presença de Juninho na partida deste sábado contra o Cruzeiro, às 18h30 em São Januário, dependerá da resposta do jogador ao dia de repouso e aos medicamentos.
Liberado das atividades desta quinta-feira e sem participar do treino coletivo comandado pelo técnico Cristovão Borges na quarta devido a uma forte gripe, o Reizinho ainda não tem sua escalação totalmente descartada.
Segundo Albino Pinto, médico do clube, a expectativa do departamento médico do clube é que o estado viral em que se encontra o jogador diminua em função do tratamento.
- Vamos esperar como ele irá se apresentar amanhã (sexta) e a resposta dele aos medicamentos. O maior problema nessa situação é o estado viral, pois o Juninho tem uma ótima condição física - afirmou Albino.
Nesta sexta-feira, Juninho descreverá sua condição aos médicos que definirão se o camisa 8 participará do treinamento, na parte da manhã. Mesmo que o Reizinho fique de fora da atividade, a comissão técnica pode esperar até a hora do jogo para definir os onze que entrarão em campo.
Fonte: Lancenet