Aos poucos, o técnico do Vasco , Cristóvão Borges , vai perdendo uma de suas armas: o mistério. A não ser em caso de contusão, o treinador já não consegue mais esconder a escalação do time. Líder do Brasileirão com 13 pontos e dono da melhor campanha na competição quatro vitórias e um empate -, o time está mais do que na ponta da língua – seja do torcedor ou dos adversários.
Nesta quarta-feira, o comandante cruzmaltino realizou um treino com bola. Juninho Pernambucano , gripado, foi a única ausência. Ainda assim, o meia, poupado, está confirmado sábado, às 18h30, em São Januário, contra o Cruzeiro . No mais, o time é o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas.
Felipe foi testado novamente na lateral esquerda. Dedé iniciou o treino entre os titulares, e Fellipe Bastos substituiu o Reizinho. Mas o time que trabalhou taticamente nesta quarta e que entra em campo conta os mineiros na sexta rodada do campeonato terá Fernando Prass; Fágner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Rômulo, Nilton, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Mas, por pouco, o treinador não ganha uma dúvida no ataque. No fim da atividade, Eder Luis se chocou com Eduardo Costa e saiu queixando-se de dores. No início, suspeitou-se de torção no tornozelo esquerdo. O atacante, por sua vez, foi avaliado pelos médicos e não corre perigo se desfalcar a equipe diante do Cruzeiro.
Fonte: IG