O Vasco teve o apoio de investidores, graças ao prestígio pessoal do presidente Roberto Dinamite, para acertar ontem com o Benfica a permanência, em definitivo, do atacante Eder Luis e do meio-campo Felipe Bastos.
Depois de ter conseguido, há um ano, a prorrogação do empréstimo, o clube agora tem 100% dos direitos federativos sobre os dois jogadores. Eder Luis assinou novo contrato por quatro anos e Felipe Bastos por cinco.
Felipe Bastos reconheceu o interesse do clube em mantê-lo: “Agora me sinto mais confiante com a estabilidade e muito mais motivado para dar o melhor do que puder por muitas vitórias do Vasco”.
Eder Luis também agradeceu ao clube pelo empenho para que continuasse: “Estou feliz porque sempre fui tratado com muita atenção e agora tenho motivo para dobrar o empenho pelas vitórias do Vasco”.
Os dois disseram que vão ensaiar uma dança muito especial para comemorar o primeiro gol após a renovação do contrato: “Quem nos pediu foi o Rômulo, que quer uma comemoração muito especial” - disse Felipe Bastos.
Fonte: Blog do Deni Menezes