Dois dos principais jogadores do Vasco, Alecsandro e Juninho Pernambucano aprovaram a dedicação do time até o final e o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras neste domingo, em Barueri, no interior de São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Cada um a seu modo.
Para o atacante, a postura do clube que está na ponta da tabela tem que ser esta, a da superação até o fim. "Espírito de líder é assim, tem que acreditar sempre até o final", afirmou o atacante. Seu companheiro de time também aprovou a igualdade.
"Um empate contra o Palmeiras fora é bom resultado, sim. Se pudermos vencer em casa e beliscar um ponto fora será uma boa média, é difícil, mas se fora de casa não der para ganhar, tem que marcar pelo menos um ponto, e acho que pelo que apresentamos não merecíamos perder hoje", disse Juninho Pernambucano.
O meia ainda explicou um lance em que teve a oportunidade de fazer o gol e acabou desperdiçando antes de empatar a partida. "Tive uma chance que baixei a cabeça no chute e não tive referência do goleiro, poderia ter tido maior tranquilidade para concluir, sorte que me redimi com uma bola parada. Estou feliz", disse.
O Vasco lidera isolamente o Brasileiro 13 pontos, dois a mais que o vice Cruzeiro, que soma11.
Fonte: ESPN.com.br