Um dia após ter anunciado que fica no Palmeiras e ter se colocado à disposição para estar em campo contra o Vasco no domingo, Valdivia sentiu dores no joelho e já foi descartado para a partida. O meia participou do treinamento com o elenco na sexta, mas acusou o incômodo neste sábado e já faz tratamento para poder se recuperar a tempo de jogar contra o Grêmio pela Copa do Brasil.
Valdivia estava sem treinar no Palmeiras durante esta semana e ainda não havia definido seu futuro depois do sequestro relâmpago que sofreu no feriado de Corpus Christi. Somente no treino da sexta-feira, o meia compareceu ao CT para dizer que permaneceria no clube e, inclusive, se colocava à disposição para jogar já neste domingo, na Arena Barueri.
O jogador, no entanto, tem sofrido com a frequência das lesões e se normalmente são os músculos da coxa que incomodam, desta vez um problema no joelho é o que o tirará da partida de domingo. Já neste sábado, Valdivia começou a fazer tratamento no CT para começar a recuperação. A expectativa é de que ele volte para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Grêmio, na quinta-feira, também na Arena Barueri.
Fonte: ESPN.com.br