Com contrato até 4 de julho, o ídolo Juninho Pernambucano não deve ter problemas para renovar pelo menos até o final do ano. O novo compromisso deve ser assinado nos mesmos moldes do atual. O camisa 8 recebe R$ 50 mil por jogo e um adicional a cada gol marcado. Em entrevista à Rádio Brasil, José Fuentes, empresário do meia, mostrou otimismo com o rápido desfecho.
“Posso dizer que todos os ingredientes estão na mesa para que a renovação se realize. O Vasco, através do Roberto Dinamite [presidente], fez os primeiros passos necessários e esperamos até o fim da semana concretizar isso”, disse.
Mandarino não mostrou o mesmo entusiasmo com a velocidade do negócio, porém, assegurou que o Vasco não terá problemas para manter o capitão no elenco. “Em nenhum momento ficamos preocupados com a saída. O Juninho é um caso diferente dos outros por tudo o que representa. Dependemos de outros fatores. Vejo a renovação dentro de uma consequência natural. O contrato dele termina no inicio do próximo mês e até lá tudo estará resolvido”, encerrou.
Fonte: UOL