O Vice de patrimônio do Vasco da Gama, Frederico Lopes, afirmou que o reboco da quina de um dos degraus da arquibancada de São Januário, que caiu na última semana na partida contra o Náutico, não tem nada a ver com problema estrutural no estádio.
"O reparo vai ser feito amanhã. Na verdade já era para ter sido feito no sábado, mas o tempo chuvoso não permitiu que nós fizéssemos o serviço. É importante que as pessoas entendam que não existe nenhum problema estrutural no Estádio de São Januário. Foi um fato isolado, a ponta do degrau é chanfrada. No momento, a parte do concreto ou do ferro cedeu por causa do tempo. Na hora que saiu o gol contra o Náutico, a galera pulou e o reboco cedeu. Não existe risco nenhum em termo estrutural", expilcou o dirigente em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi.
Frederico Lopes disse que a diretoria cruz-maltina vem fazendo reformas na "Colina Histórica".
"Nós já estamos fazendo a recuperação estrutural no estádio todo.É algo que começou há alguns meses e a gente vem fazendo, assim como já fizemos a cobertura, fazemos reparos todos os anos nas arquibancadas", concluiu.
Fonte: Superesportes