O gol perdido contra o Corinthians na eliminação do Vasco na Copa Libertadores era algo que ainda atormentava Diego Souza. Mas neste domingo ele tirou o peso de suas costas. O meia estava sem marcar no Campeonato Brasileiro. Mas finalmente desencantou. E em grande estilo.
Diego Souza mais uma vez marcou um daqueles golaços que obrigam uma edição recheada de suas belas finalizações. Foi assim por Palmeiras, Grêmio e desde 2011 ele vem se destacando com a camisa do Vasco. Este ano mesmo, contra o Lanús, em São Januário, ele encantou o torcedor após aplicar um chapéu em um adversário e, sem deixar a bola cair, emendar de primeira para o fundo da rede.
Neste domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, ele recebeu de Alecsandro, conduziu a bola até a grande área e, na saída do goleiro Marcelo Lomba, tocou por cobertura. Aliviado, o meia comentou o primeiro gol no Brasileirão.
"A jogada foi rápida. Assim que tirei do último marcador, o goleiro já estava saindo. Quando você corre com a bola na direção dele, ele acha que você vai tocar do lado, e eu toquei por cima. Fui feliz", festejou o camisa 10, que ultimamente vem alternando boas e más partidas pelo time cruzmaltino.
Fonte: IG