A parte tática do Vasco vem chamado atenção nos últimos jogos da equipe. Contra o Náutico, o técnico Cristovão Borges utilizou o Maestro Felipe como lateral-esquerdo, Juninho no meio de campo e um ataque com Eder, Diego Souza e Alecsandro. O comandante acredita que todo time necessita ter adaptações para surpreender os adversários.
- Tem que ter alternativas sempre. Uma delas é jogar marcando na frente. É uma das formas que temos para jogar. Nos adaptamos de acordo com a forma que o adversário vem montado. Se tem jogadores mais lentos no ataque adversário, marcamos mais a frente. Isso é importante – afirmou o comandante.
Na expectativa de mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador não espera tarefa fácil diante do Bahia, em Pituaçu. O adversário ainda não venceu no torneio e conta com o apoio da torcida atrás da sua primeira vitória:
- Assisti os jogos do Bahia. Uma equipe forte. Para todo mundo nesse começo de campeonato, os jogos serão complicados. Pelos jogos que já passaram, será uma partida muito equilibrada.
Bahia e Vasco entram em campo neste domingo, às 17h no Estádio Pituaçu. O duelo terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
Fonte: Lancenet