ATENCÃO...ATENCÃO...ATENCÃO
Salários atrasados comecam a ESQUENTAR O CLIMA, em São Januário.
Sexta-feira, dia 01/junho....vestiário do clube:
JUNINHO PERNAMBUCANO, EXALTADO, faz sérias críticas ao presidente do Vasco, Roberto Dinamite:
"Você precisa nos dar uma data, e cumprir com o que promete. Ninguém está satisfeito com essa situacão. Os tempos mudaram. Futebol é profissional. Não adianta ficar só prometendo".
Nesse momento, DINAMITE voltou a prometer pagamento, dando uma nova data.
DETALHE:
Alguns jogadores do VASCO, questionam a postura de JUNINHO PERNAMBUCANO. Para muitos ele precisa se manifestar também publicamente.
Ou seja: JUNINHO PERNAMBUCANO precisa assumir que está insatisfeito com os salários atrasados, e parar de passar uma imagem que joga por amor.
Fonte: Facebook do jornalista Rodrigo Campos/Rádio Manchete
Assessoria de imprensa do Vasco responde
Recebemos da Assessoria de Imprensa do Vasco um email contendo uma nota sobre a notícia de que Juninho Pernambucano teria mostrado descontentamento com atraso salarial, do jornalista Rodrigo Campos, da Ráedio Manchete. Confira abaixo a íntegra da nota:
"Juninho Pernambucano é capitão do time e um dos líderes do elenco vascaíno. Nada mais natural que ele seja um dos representantes dos jogadores em uma reunião com a diretoria. O tom da cobrança relatado na nota não foi o utilizado pelo atleta. Foi uma conversa franca, pautada na cordialidade e profissionalismo. Comportamento, aliás, comum ao nosso capitão. Além disso, o questionamento dos outros jogadores do elenco quanto à postura de Juninho, nada mais é do que especulação.
A divulgação de notícias como essas em dia de jogo do Vasco, após o anúncio de um patrocínio, têm o intuito apenas de desestabilizar o bom ambiente que existe no clube."
Fonte: Supervasco