Em entrevista coletiva realizada no início da tarde desta terça-feira em São Januário, o Vasco oficializou seu novo patrocínio. Como o LNET! antecipou na noite desta segunda, o Grupo BFG, que comanda restaurantes como o Porcão e Galeria Goumert, assinou contrato de um ano, pelo valor de R$ 4 milhões, com o Cruz-Maltino. A logo da empresa ficará estampada sobre o peito do uniforme, do lado direito, e já estará presente na partida desta quarta-feira contra o Náutico, na Colina Histórica, pelo Campeonato Brasileiro.
Além da uniforme, o novo parceiro estará presente nas camisas de treinos, no backdrop utilizado em entrevistas, em placas publicitárias, além de ter direito a dois camarotes.
O presidente Roberto Dinamite, acompanhado do vice de marketing, Eduardo Macedo, do diretor de marketing, Marcos Blanco, e de José Ricardo Tostes, diretor da BMG, celebrou o acordo e ressaltou a importância de mais uma parceria firmada pelo clube para equilibrar suas finanças.
- O processo de parceria é importante. O Vasco continua tocando isso a todo vapor e os parceiros precisam estar satisfeitos dentro do processo. Estamos iniciando mais uma parceria através do marketing. Isso vai contribuir e muito que o Vasco possa estar cumprindo com suas obrigações. Um gol de placa que fazemos aqui. É de suma importância um parceiro que estará no dia a dia do Vasco. Esse patrocínio não irá resolver todos os problemas, mais ajudará e muito - afirmou o mandatário.