O otimismo para a renovação de contrato de Juninho Pernambucano com o Vasco é grande. Embora o jogador não se pronuncie, o empresário dele, José Fuentes, tinha chegada ao Rio programada para o fim desta semana para tratar do negócio e costuma demonstrar a mesma tranquilidade que a diretoria. No entanto, não há data concreta para uma reunião entre as partes, já que o vínculo só termina no dia 4 de julho. Por ora, a prioridade é resolver os salários atrasados.
O presidente Roberto Dinamite aposta que o caso não tenha reviravoltas, e a extensão da permanência do Reizinho seja confirmada por pelo menos mais seis meses.
- Estamos avaliando essa renovação até o fim do ano, a situação é essa e existem coisas para se resolver. Tivemos um bom papo há um tempo, e a chance é grande. (José) Fuentes é o representante direto dele e vai decidir o que é melhor. A situação é clara: a vontade do jogador é de permanecer, não tem outra situação no momento que não seja essa. Seguimos buscando um entedimento - disse o mandatário cruz-maltino.
Fonte: GloboEsporte.com