Bate-Bola
Dedé - Em entrevista ao LANCE!
‘Acredito que tenha um projeto em andamento’
No treino, você estava sorridente, brincalhão. Parece que a dor sumiu de vez...
Sorridente, brincalhão, esse é meu jeito de ser. No treino sempre brinco com meus companheiros. Mas estou pegando mais confiança nos movimentos. Ainda tenho um pouco de receio, que é normal, pois, para mim, foi uma lesão grave. Um certo medo desse edema, mas, graças a Deus, já não sinto mais dor.
E como espera voltar?
Vai ser bem puxado porque tenho que ganhar ritmo de jogo e colocação durante as partidas. Com certeza vai ser bem difícil no começo. Mas, quando estiver bem fisicamente, vou melhorando em campo.
Como você se sente no Vasco hoje em dia?
Eu me sinto muito bem, em casa no Vasco. Todos sabem que quero muito ficar aqui. Infelizmente ainda não chegou nada para mim, de projeto, mas acredito que já tenha algo em andamento.
Como foi assistir fora de campo à eliminação na Libertadores?
Foi uma grande agonia. Assisti pela TV. Sabia que eu tinha essa lesão e que não poderia estar em campo, então fiquei torcendo. O time fez um grande trabalho, jogou bem. Ficar só torcendo é bem mais difícil.
E assistir aos jogos da Seleção? O Mano até falou que você estaria nessa lista...
Fico muito confiante com essa declaração. E triste por não poder estar em campo. Mas torcendo para que dê tudo certo.
Pensa na Europa?
Só se for algo bem mais pra frente. Hoje, penso totalmente no Vasco. Acredito que seja a melhor escolha. Seria uma grande honra representar o Vasco, pelo Brasil, na Copa do Mundo de 2014.
Fonte: Lancenet