Diferentemente do que foi publicado na imprensa portuguesa nesta terça-feira, o diretor executivo Rodrigo Caetano garantiu que o Fluminense não está de olho na contratação do atacante Eder Luis, que foi trazido para o Vasco, pelo próprio dirigente:
– Não estamos buscando a contratação do Eder Luis. O que saiu em Portugal é uma reprodução do que tem sido especulado no Brasil. Isso não invalida minha admiração pelo jogador, mas não temos nenhuma negociação em curso por ele ou qualquer outro atleta – afirmou.
O contrato de empréstimo do jogador com o clube Cruz-Maltino, encerra no final de junho e a proposta para aquiri-lo em definitivo já está nas mãos do Benfica (POR), dono de seus direitos econômicos.
Apesar de não ter nenhuma negociação, a diretoria do Fluminense estuda alguns nomes para a defesa. O zagueiro João Filipe, que passou pelo Botafogo e hoje defende o São Paulo, foi procurado pelo clube há cerca de um mês, mas a negociação, inicialmente, não avançou já que o técnico Emerson Leão, não quis liberá-lo ao Tricolor.
Fonte: Lancenet