A não participação do meio-campo Juninho Pernambucano no último jogo do Vasco no Campeonato Brasileiro gerou muita polêmica e alguns portais chegaram a dizer que o ‘Reizinho’ havia abandonado a concentração por não aceitar o banco de reservas. Tal versão foi desmentida pelo próprio jogador, que usou sua conta no Twitter, algo que não costuma fazer, para lamentar a atitude da imprensa e fazer juras de amor ao Gigante da Colina
Daniel Freitas, diretor-executivo do Vasco, também lamentou a situação e fez questão repetir as palavras ditas por Cristóvão Borges após o jogo contra a Lusa:
- O que o Cristóvão falou é pura verdade. O Juninho nos procurou depois de quarta-feira e por conta de tudo que ele correu no jogo contra o Corinthians achamos melhor mandarmos ele de volta para o Rio de Janeiro porque ele não seria útil no sábado. Preferimos poupá-lo para evitar uma lesão mais grave e não teve nada diferente disso, essa é a verdade – disse o diretor à Rádio Manchete.
O Vasco volta aos gramados no próximo dia 06 de junho para enfrentar o Náutico no Estádio de São Januário e Juninho Pernambucano deverá atuar.
Fonte: Site Torcida do Vasco