Geninho, técnico da Portuguesa: 'O Vasco jogou como time pequeno'

Sábado, 26/05/2012 - 22:49

A Portuguesa sofreu um gol que deve ser um dos mais bonitos do Campeonato Brasileiro, quando Alecsandro acertou linda bicicleta para fazer 1 a 0 ainda no primeiro tempo e garantir a vitória vascaína no Canindé. Mas o time paulista, que tentou a vitória a todo momento, foi elogiado pelo técnico Geninho, que se mostrou confiante com o sucesso da Lusa na atual temporada.

"A Portuguesa buscou o ataque, correu atrás dos gols e da vitória. Nós nunca vamos nos entregar", disse Geninho, que assumiu a Portuguesa depois de Jorginho deixar o comando do clube após ser rebaixado no Campeonato Paulista.

"Ninguém pode dizer que o placar foi justo. O Vasco jogou como time pequeno. O resultado foi muito injusto por aquilo que a Portuguesa fez em campo, principalmente no segundo tempo, quando pressionou, criou chances e poderia ter feito gols", acrescentou.

Depois, Geninho ainda criticou a arbitragem, lembrando dois lances polêmicos da partida: primeiro um possível pênalti sofrido por Maicon após falta de Douglas, e segundo num impedimento de Ananias em lance que Rodriguinho, em condição legal, marcou o gol anulado.

"Na minha maneira de ver, a Portuguesa foi prejudicada. Não vejo maldade, mas erros que nos prejudicaram", disse. A Portuguesa agora enfrenta o Coritiba, fora de casa, no próximo dia 6 de junho (quarta-feira).

Fonte: ESPN.com.br