Como diria o ditado, "o que passou, passou". E é nessa linha que se apoiam os jogadores do Vasco. Eliminados da Libertadores na última quarta-feira pelo Corinthians com um gol no final da partida, eles reuniram força para derrotar a Portuguesa, no Canindé, e chegar à liderança provisória do Brasileirão, com seis pontos em dois jogos.
- Passou já, não dá para voltar atrás. Não podemos deixar a eliminação na Libertadores nos prejudicar no Brasileiro. Fizemos um bom primeiro tempo, caímos no segundo. Os jogadores reclamaram que a perna estava pesada. Pecamos na reposição até pela parte física. Ficamos com o time espaçado, e a Portuguesa aproveitou - afirmou o goleiro Fernando Prass.
O zagueiro Renato Silva, por sua vez, destacou o bom papel defensivo da equipe e a rápida recuperação para o jogo do Brasileirão.
- Era importante ganharmos. Já sofremos, jogamos para ganhar (do Corinthians), mas não conseguimos. Passamos a borracha e agora vamos seguir no Brasileiro. Temos duas vitórias e não levamos gol hoje.
Fonte: GloboEsporte.com