No Rio de Janeiro, após ser liberado da partida contra a Portuguesa por conta de cansaço físico, Juninho Pernambucano já realizou uma atividade neste sábado, em São Januário. Acompanhado pelo departamento médico e fisiologia, ele realizou um treino regenerativo, na academia do clube.
O trabalho também serviu para recuperação de escoriações que Juninho sofreu na região do quadril, após dar um carrinho durante a partida contra o Grêmio, no último domingo. Segundo o departamento médico do clube, o problema acabou ocasionando íngua na virilha e na axila do jogador.
- Foi uma escoriação muito grande, que pega a região inferior do quadril, até a parte superior. Estava muito arranhado. No jogo contra o Corinthians, ele até usou uma proteção, um curativo. Ele fez uma atividade específica, um treino regeneraivo no clube. Nada demais - explicou Clóvis Munhoz, médico que acompanhou as atividades no clube neste sábado.
Outros jogadores que se recuperam de lesão também realizaram uma atividade na Colina, casos de Tenório, Abelairas e Dedé. Thiago Feltri, que soube nesta manhã que sofreu um estiramento grau 1 na coxa esquerda e terá que parar por até dez dias, iniciou tratamento.
Fonte: Lancenet