O resultado do exame feito por Thiago Feltri apontou estiramento grau 1 na coxa esquerda. A lesão não é considerada grave, mas a estimativa é que o lateral-esquerdo seja liberado para atuar em cerca de dez dias. O jogador deixou a partida do Vasco contra o Corinthians, na última quarta-feira, sentindo a dor muscular e, por isso, retornou ao Rio de Janeiro no dia seguinte, iniciando o tratamento imediatamente. Dessa forma, ele será desfalque na partida contra a Portuguesa, neste sábado.
Como o compromisso seguinte do Vasco é no dia 6 de junho, contra o Náutico, existe uma possibilidade de Thiago Feltri jogar. Mas o mais provável é que ele volte à equipe na partida seguinte, contra o Bahia, dia 10, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Com dores na coxa direita, Eduardo Costa foi vetado da partida contra a Portuguesa. O volante, inclusive, retornou ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado, para tratar o problema de forma imediata. No entanto, não foi constatada lesão, o que deixa o jogador com chances de atuar contra o Náutico.
No departamento médico, a próxima semana será de expectativa em relação a Dedé. Nesta segunda-feira o zagueiro será reavaliado e deverá voltar a treinar no campo. Sem atuar desde 3 de abril, ele não se queixa mais de dores na perna esquerda.
Fonte: GloboEsporte.com