Showbol: Gordinho, goleiro do Atlético-MG roubou a cena no empate com Vasco

Sexta-feira, 25/05/2012 - 07:53

Feijão fez quatro gols para o Atlético-MG e teve a chance de ser o "cara" do jogo. Zada balançou a rede cinco vezes e também teve a oportunidade de ser o destaque da noite. Mas não adiantou, quem roubou a cena no empate em 10 a 10 entre mineiros e cariocas pelo Brasileiro de showbol foi o goleiro Fabrício. Com a camisa 1 colada ao corpo, o gordinho fechou o gol do Galo no primeiro tempo da partida, mas cansou e acabou levando um belo frango na etapa final.

O Atlético enfrentava o atual campeão brasileiro, que tinha Pedrinho, Zada, Donizete e Pimentel no elenco. Os olhares desconfiados sobre Fabrício foram se dissipando logo no começo da partida, quando o goleiro fez defesas difíceis e ajudou a garantir a vitória parcial da equipe mineira na primeira etapa (7 a 3).

No entanto, parece que os 25 minutos do primeiro tempo pesaram para Fabrício. No período final, ele cansou e sofreu gols de longa distância. O momento crucial para o goleiro atleticano aconteceu quando seu time vencia por 9 a 6. Depois de uma bola recuada, Fabrício demorou a se decidir, e Zada foi mais rápido para dar um toquinho na bola. A redonda rolou lentamente entre as pernas do camisa 1 e entrou no gol. O Vasco fazia 9 a 7 e iniciava a reação que culminou no empate em 10 a 10.

O Atlético-MG é vice-líder do grupo B ao lado do Vasco, com um ponto conquistado. O Fluminense, depois de vencer o Palmeiras por 10 a 7, lidera a chave com três pontos.

Fonte: Sportv.com