Perto de completar 350 jogos pelo Vasco, o meia Felipe recebeu uma visita especial, após o treino da última segunda-feira (21/05), em São Januário. O maestro reencontrou com Adamor Ribeiro, de 66 anos, seu primeiro treinador do futsal vascaíno.
- Adamor se dedicou muito ao Vasco e sempre foi uma pessoa fora de série. Seus ensinamentos ajudaram muito na minha conduta como jogador – comentou Felipe que presenteou seu ex-comandante com uma camisa.
Visivelmente emocionado em rever Felipe, Adamor rasgou elogios para o atleta.
- Tenho o Felipe como filho e senti muita saudade dele. Ele sempre foi um jogador diferenciado, fora dos padrões normais. Tive muita sorte de conviver com ele e estou muito contente com a carreira dele – disse o ex-funcionário do Gigante da Colina.
Adamor, que há 22 anos trabalha como gestor de RH de uma indústria de envelopes, em São Cristovão, treinou o cruz-maltino na categoria fraldinha, em 1984 e 1985.
Felipe pode completar 350 jogos no jogo contra o Corinthians, desta quarta (23), às 22h, no Pacaembu, pela Libertadores.
A VascoTV desta quinta-feira (24), vai exibir a matéria completa sobre o encontro de Felipe com seu ex-treinador. O programa vai ao ar às 20h, no canal Esporte Interativo.