O presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, participou com exclusividade do “Giro Esportivo”, da Super Rádio Tupi, desta terça-feira (22/05). O mandatário cruz-maltino falou sobre o decisivo jogo desta quarta-feira, no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília), entre Vasco e Corinthians, válido pelas quartas de final da Libertadores.
“É um jogo importantíssimo e decisivo para o Vasco. Sabemos do potencial do Corinthians, mas o Vasco está preparado. Espero que tenhamos uma arbitragem boa, de qualidade, para que os rendimentos das duas equipes sejam os melhores possíveis. Eu acredito no Vasco e estou confiante”.
Dinamite afirmou que durante o dia da partida, estará o tempo todo com o elenco,como sempre faz. Esta é uma forma de passar apoio e força para os atletas.
“Vou estar com os jogadores, participando com o nosso treinador. Vamos conversar, é quando você pode dar aquele toque final. Não tem tanto mistério, o que tenho que falar que para ganhar uma classificação diante do Corinthians, fora de casa, a humildade e a pegada são importantes. Nosso time é bom e tem condições de buscar o que nos interessa”.
TÉRMINO DE CONTRATO
Alguns jogadores como Juninho Pernambucano, Fellipe Bastos, Eder Luis, Fagner e Renato Silva têm seus contratos se encerrando. O dirigente disse que o clube de São Januário já está se mobilizando para manter os atletas.
“O Vasco não vive só o jogo do Corinthians. Nós estamos conversando e buscando o entendimento para a renovação de contrato e a permanência de alguns jogadores. O trabalho é esse. No futebol você tem que acreditar sempre até o final. Os jogadores já foram contactados, e eles sabem da importância que tem para o grupo”,concluiu.
Fonte: Superesportes