Mesmo tendo se reforçado de um grande número de jogadores para este segundo semestre, o CRB foi derrotado logo na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Bragantino, por 2 a 0, em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O revés parece ter ligado o sinal de alerta na Pajuçara, onde o Galo se reapresentou nesta segunda-feira.
O lateral esquerdo Gleidson, o meia Carlos Magno e o atacante Ricardinho, recém-contratados pela diretoria regatiana, já começaram a treinar normalmente com o grupo e devem virar opções para o técnico do CRB, Roberto Fonseca, para a próxima partida do clube na Segunda Divisão, neste sábado, contra o América-MG, em Belo Horizonte (MG).
De acordo com as informações da imprensa local, o CRB deve apresentar o atacante Edson, ex-Vitória, no início desta semana e ainda fechar a contratação do lateral direito Wagner Diniz, jogador conhecido da torcida do Galo. Sem clube, Diniz, revelado pelo CRB e que já passou por Vasco, São Paulo, Santos e Atlético-PR, está na capital alagoana, sua cidade natal.
Fonte: Terra