O Vasco entrou em campo em sua estreia no Brasileirão com um time praticamente reserva e deixou o campo de São Januário no intervalo com um empate em 1 a 1. No segundo tempo, porém, Cristóvão colocou Alecsandro e Juninho em campo e a sorte cruz-maltina mudou. Após passe preciso do Reizinho, o centroavante cabeceou para marcar o que seria o gol da vitória vascaína. Ao apito final, o meia definiu o lance com uma palavra: entrosamento.
- Estou muito entrosado com o Alecsandro. Sei quando ele joga pela direita ou pela esquerda - disse Juninho em entrevista à Rádio Globo.
E para ele, entrosamento foi justamente o que faltou ao Vasco no primeiro tempo:
- A gente vem jogando desde o inicio da temporada. Para os que estão sem jogar é natural que sintam falta de ritmo. Mas a fica a vitória e os três pontos. É sempre bom ganhar em casa.
Mas se neste domingo, Juninho entrou somente no segundo tempo, na quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu, a história será diferente. Se depender da vontade do meia, ele começará jogando a partida decisiva das quartas de final da Libertadores.
- Estou pronto para jogar quarta sim. Por isso só joguei 45 minutos hoje.
Alecsandro também comentou a estratégia de jogar só um tempo na estreia no Brasileirão. O centroavante também garante estar 100% para o duelo pela Libertadores.
- O objetivo era esse, jogar o menos tempo possível. A gente tem o luxo de estar na Libertadores e no Brasileiro, onde não se pode dar o luxo de perder em casa. Graças a Deus deu tudo certo - comentou também à Rádio Globo.
O Vasco enfrenta o Corinthians às 21h50m desta quarta-feira no Pacaembu. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será no sábado, às 18h30m, contra a Portuguesa no Canindé.
Fonte: GloboEsporte.com