O vasco venceu o Grêmio hoje, por 2 a 1, em São Januário. Os gols de Fellipe Bastos e Alecsandro resultaram na vitória vascaína. Mesmo eles tendo marcado, o jogador mais comentado após o jogo, pelo Cristovão Borges, foi o meio campo Carlos Alberto. Na coletiva, quando foi comentando que o atleta chegou desacreditado, o treinador fez questão de exaltar o jogador.
- Desacreditado não, por que todos nos conhecemos a qualidade dele. O que ele precisa, é de um trabalho progressivo. Até pelo histórico dele de dificuldade, de contusões, e lógico, que isso atrapalha. Estamos procurando colocar ele em forma, e agora ganhando ritmo, só tem a ajudar.
Quando questionado se tinha algum ponto que gostou hoje, e que pretende usar contra o Corinthians, na mesma hora ele lembrou do camisa 84.
- Ele ainda não tinha jogado uma partida inteira, e hoje jogou e conseguiu manter o ritmo.
O Vasco tem pela frente agora, na próxima quarta feira, o Corinthians, pela Libertadores, às 21:45, em busca de um empate com gols, ou uma vitória para passar das quartas de final. O empate de 0 a 0 leva a partida para os penaltis. Como deixou claro, o nosso técnico usará o meio campo Carlos Alberto nesta partida.
Fonte: Supervasco