O volante Eduardo Costa que tem sido preterido pelo técnico Cristóvão Borges, que vem apostando na entrada de Nilton entre os titulares, deve ganhar uma nova oportunidade na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, diante do Grêmio, em São Januário, às 18h30min. O jogador disse que vive um momento diferenciado na carreira e espera que a oportunidade se converta em confiança perante o treinador na sequência da temporada.
"Estou há três ou quatro jogos sem atuar. É uma situação nova, mas na vida nem tudo é como a gente quer. Estou com 30 anos e tenho uma certa experiência, então sei que o futebol muda muito rápido e é preciso estar preparado para quando precisar entrar e dar conta do recado."
Eduardo Costa afirmou que o confronto com o Grêmio será novamente especial por se tratar do clube que o revelou para o futebol.
"É o clube onde cresci e me criei. Já enfrentei o Grêmio várias vezes e será um confronto diferente e especial pela amizade que tenho no clube. Mas não há outra opção do que entrar em campo e dar o máximo porque quem paga o meu salário e o meu sustento é o Vasco. Temos que ganhar", concluiu.
Fonte: Superesportes