O elenco cruz-maltino voltou a campo na manhã desta sexta-feira, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na Zona Norte do Rio, poupando o gramado de São Januário que vem sofrendo com a sequência de jogos.
Cristovão Borges não contou com a presença de Juninho, Carlos Alberto e Rodolfo. O Reizinho, seguindo o planejamento da comissão técnica, fez exercícios na academia do clube na Colina Histórica.
Já Carlos Alberto sentiu dores na panturrilha após o último duelo contra o Corinthians, na última quarta-feira. O camisa 84 fez tratamento com os médicos e volta aos treinos neste sábado, ficando à disposição de Cristovão Borges.
Rodolfo, por sua vez, foi liberado na parte da manhã para resolver problemas particulares. O zagueiro fará atividades à parte no período da tarde ao lado dos preparadores físicos do clube.
Em campo, a comissão técnica comandou atividades táticas separando o elenco em quatro grupos. O intuito foi aperfeiçoar a movimentação dos jogadores em espaços reduzidos.
O Vasco deve mandar a campo uma equipe mista para o duelo de domingo contra o Grêmio, em São Januário, na estreia no Campeonato Brasileiro. As baterias estão voltadas para o duelo de volta contra o Corinthians pela Copa Libertadores, na próxima quarta, no Pacaembu.
Fonte: Lancenet