O volante Allan decidiu nesta quinta-feira, juntamente com seus representantes, não viajar para a Itália, onde ficaria por três dias para a realização de exames médicos na Udinese e acertar os últimos detalhes de sua transferência para o clube europeu.
Apesar de ter sido liberado pela diretoria cruz-maltina, o atleta optou por permanecer no Rio de Janeiro neste momento importante para o Vasco na temporada.
Com isso, o jogador se reapresenta normalmente na tarde desta quinta-feira, em São Januário, após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Allan fica à disposição da comissão técnica para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, diante do Grêmio, às 18h30, em casa.
A expectativa é que o atleta também possa atuar também no confronto da volta, no Pacaembu, na próxima semana. A dúvida deixada no ar é sobre a data da viagem remarcada para a Velha Bota.
O Vasco receberá apenas 20% da negociação, que gira em torno de R$ 7,5 milhões. O jogador só irá em definitivo para a Europa após o fim da participação vascaína na Libertadores.
Fonte: Suepresportes