Além do patrocínio de uma multinacional que deverá ser anunciado até o final do mês, o Vasco negocia com uma empresa de grande porte para outro espaço de sua camisa. Segundo Márcio Santos, apresentador do ‘Só dá Vasco’, o acerto, caso ocorra, irá abalar as estruturas do futebol carioca.
O vice-presidente de marketing Eduardo Machado confirmou a informação, mas fez questão de dizer que a parceria só deve ser fechada no segundo semestre:
- É uma grande multinacional e o torcedor vascaíno vai ficar feliz com o anúncio. Estaremos subindo mais degrau importante. Estamos trabalhando numa coisa maior, uma coisa que vai nos trazer mais trabalho e até mesmo por isso acho que é uma coisa para o segundo semestre, não é tão rápida como essa outra. Mas a gente está trabalhando para obter patrocínios de longo prazo e que possam fazer a diferença para o clube, aumentando sua arrecadação financeira. Acredito que a gente terá duas notícias boas em breve – disse o dirigente ao já citado programa.
Mais um passo para modernidade- Em entrevista ao programa ‘Só dá Vasco’ na última terça-feira (15/05), o vice-presidente de marketing Eduardo Machado informou que o Vasco já vendeu metade dos camarotes do Estádio de São Januário. Os compradores terão direito a acompanhar todos os jogos do Gigante da Colina realizados no Caldeirão.
Fonte: Site Torcida do Vasco